Precisa de ajuda? (17) 3214-0699 - WhatsApp: (17) 99769-2220

Termos e Condições

Nossa política de trocas e devoluções foi criada de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências de troca e/ou devolução devem ser informadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente - SAC (17) 3214-0699 - Segunda à Sexta feira de 08h00 às 18h00. Mercadorias devolvidas sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que as acompanhem serão reencaminhadas ao cliente sem consulta prévia.

No recebimento da mercadoria, confira se o volume está em perfeitas condições. Não o receba caso a embalagem esteja aberta ou avariada, caso o produto esteja danificado, caso a encomenda esteja em desacordo com seu pedido ou se a entrega não foi feita de forma completa.

No caso de qualquer uma das situações acima, entre em contato em até 72 horas.

Para devoluções:
- A devolução por arrependimento deve ser informada ao SAC em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
- Para os produtos em PROMOÇÃO o prazo para devolução por arrependimento também é de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Para trocas:
- As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
- Caso o produto apresente defeito após os 07 dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 dias de garantia do fabricante, você pode entrar em contato com a central de atendimento para esclarecimentos.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição passam por análise para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados para o cliente, caso não seja detectado o defeito informado ou caso tenha sido descumprida qualquer uma das condições para troca.
- O prazo pra finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
- Para os produtos em PROMOÇÃO o prazo para troca é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o produto, que é de 30 dias. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Para reembolso:
- O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido mais o valor do frete (caso seja computado).
- Os valores de reembolso são restituídos utilizando a mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Reservamo-nos o direito de não realizar trocas ou devoluções diante das seguintes condições:
- Quando o produto apresentar indícios de uso.
- Quando o produto for alterado de qualquer forma.
- Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Vale Presente:
- O estorno do Vale Presente é possível em até 07 dias após a entrega, caso este ainda não tenha sido utilizado. O reembolso será realizado na forma de pagamento efetuada para a compra e solicitações feitas após esta data não serão aceitas.
FORMAS DE PAGAMENTOS
CERTIFICADOS DE SEGURANÇA
SSL Certificate
Redes Sociais
L. R. Dias Comercio de Roupas e Acessorios - ME | CNPJ: 20.928.714/0001-71 | Rua: Mirassol, 3336 - Redentora - CEP: 15015-830 - São José do Rio Preto/SP | E-mail: contato@loungestore.com.br | Fone: (17) 3214-0699 - Todos os Direitos Reservados © 2016 - Lounge Store